é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 06 de janeiro de 2021 às 21h30

Gilberto lamenta nova derrota, mas confia em melhora do Bahia

'Esse nível de apresentação do nosso time só tem a melhorar', diz o atacante

Victor de Freitas


Clique aqui e se inscreva no Canal ecbahiapontocom no Youtube!

O Bahia chegou à marca de sete derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro de 2020. Nesta quarta-feira (06), o Esquadrão foi vítima do Grêmio, saindo de campo derrotado por 2 a 1.

Em meio à má fase tricolor na temporada, o centroavante Gilberto concedeu entrevista coletiva na saída de campo e pediu desculpas ao torcedor.

Apesar de lamentar mais um resultado negativo sofrido no Brasileirão, o atacante garante que confia na melhora do Bahia nas próximas rodadas se conseguir repetir o nível de atuação que demonstrou contra o Grêmio.

“Manter esse nível de jogo. Saímos com o resultado que não queríamos, mas produzimos. Perdi uma oportunidade que não podia. Esse nível de apresentação do nosso time só tem a melhorar e melhorando vamos sair dessa situação. É pedir desculpa ao torcedor, um campeonato difícil e a gente não pode vacilar. Se vacilar, fica nesse tipo de situação", falou o jogador, ao Premiere.

Na próxima rodada, o Bahia irá visitar o Atlético Goianiense, no domingo (10). Gilberto é desfalque pelo terceiro cartão amarelo.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.