Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Gilberto foi um dos jogadores que atuaram por 90 minutos na derrota por 3 a 0 para o Cuiabá. Após o jogo, o lateral fez questão de que todo o time fosse ouvir as reclamações da torcida e, inclusive, gerou uma discussão entre jogadores no campo.
Na zona mista da Arena Fonte Nova, após ‘esfriar a cabeça’, o jogador falou sobre o resultado sofrido dentro de casa.
“Um resultado muito ruim. Esperávamos fazer um jogo melhor e vencer, mas infelizmente acabamos nos complicando ao ficar com dez em campo. Mesmo assim tentamos buscar o resultado, tivemos posse de bola, criamos e finalizamos. Não conseguimos o triunfo, mas ainda temos cinco jogos pela frente”.
Pensando na próxima partida, Gilberto conta com o apoio da torcida para sair com os três pontos.
“No próximo jogo em casa, com certeza a torcida estará junto. Temos que buscar fazer melhor para conseguir o triunfo no fim do jogo”.
Para vencer na 34ª rodada, diante do Athletico Paranaense, o experiente lateral pede que o time esteja concentrado, com a ‘cabeça no lugar’ e focado na conquista do triunfo.
“Desde que eu cheguei aqui já existia pressão. Todos nós já sabíamos disso. Precisamos ter a cabeça no lugar e ficar focado. Sabemos que se não estiver com psicológico bom, não renderá em campo. Temos que trabalhar isso. São poucos dias para treinar, mas o mais importante é ter foco para conseguir um bom resultado no domingo”.
Bahia e Athletico se enfrentarão às 18h30 de domingo, na Fonte Nova.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.