Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Em um confronto direto contra o Z-4, Juventude e Bahia fizeram uma partida marcada por tensão ao longo dos 90 minutos. O resultado final de empate sem gols não tira nenhum dos dois do lugar.
Entrevistado na saída do gramado, o centroavante Gilberto falou sobre as dificuldades encontradas durante a partida e afirmou que o ponto ganho deve ser valorizado.
“Conseguimos sair daqui com um empate, em um jogo que foi extremamente difícil para nós. Isso mostra que nossa equipe luta muito, conseguindo somar pontos em jogos com dificuldade alta”, falou o atacante, ao canal Premiere.
Gilberto também comentou sobre o árbitro Paulo Roberto Alves Junior. Na opinião do camisa 9, o lance que gerou análise no VAR a favor do Bahia deveria ter sido marcado pênalti.
“Em relação à arbitragem, a finalidade de um jogo de futebol é o gol. Então, se tem uma jogada que é direta para o gol e o cara tira com a mão, por mais que esteja colada no chão, tem que ser marcado pênalti. Impactou diretamente em um gol do Bahia. Poderia não ter a expulsão, porque não houve a finalidade de cortar, mas o pênalti era claro. Para mim tinha que ter sido pênalti. Na minha opinião, há uma discussão sobre isso e espero que melhore. Não se pode tirar um gol desses com a mão e ficar impune”, completou o atacante.
O Bahia voltará a jogar no próximo domingo (07), contra o São Paulo, na Arena Fonte Nova.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.