Após duas derrotas, o Bahia conquistou um importante triunfo por 2 a 0 sobre a Chapecoense e se reabilitou no Brasileirão. Os gols foram marcados no segundo tempo.
Gilberto começou a partida contra a Chapecoense no banco de reservas, em consenso entre comissão técnica e o próprio atleta. Após substituir Thonny Anderson, o camisa 9 precisou de apenas três minutos em campo para resolver a partida.
Em entrevista pós-jogo, o centroavante tricolor comentou o início de jogo como reserva e afirmou que o mais importante é ajudar o Bahia a vencer.
“Importante descansar. Às vezes, a torcida não entende. Mas o campeonato é longo, tem jogos seguidos, desgasta muito. Terminei o último jogo muito cansado e tinha uma viagem desgastante para Chapecó. Dado conversou, falou que era melhor começar no banco. A gente trabalha para ajudar. Mesmo saindo do banco, ajudei a sair com o triunfo”, falou o jogador, ao canal Premiere.
É só chamar Gilberto que ele resolve? O atacante fez um discurso pregando humildade.
“Não é assim. As coisas são bem difíceis no Brasileirão. Tem que respeitar todos os times. Respeitamos muito a Chapecoense, que tem um excelente treinador e um bom elenco. É continuar fazendo nosso trabalho bem feito que as coisas dão certo”.
Gilberto voltará à equipe titular na rodada de quarta-feira (07), contra o Juventude, em Pituaçu.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.