Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Gilberto chegou ao Bahia em 2018 já conhecido por todo o país, após passagens por clubes como Internacional, Vasco e São Paulo. Porém, é com a camisa do Esquadrão que o centroavante vive a melhor fase de sua carreira.
Com números que impressionam desde que chegou ao clube, o centroavante é presença constante entre os maiores goleadores do país ano após ano, além de atualmente ser o artilheiro isolado da Série A.
Vivendo grande fase na carreira, o centroavante revela que esperava ser lembrado para vestir a camisa amarelinha da Seleção Brasileira, o que não se concretizou.
“Na parte de futebol entregado dentro de campo estou realizado demais. Com três anos no Bahia, jogando no meu mais alto nível, entregando bons números e fazendo história, eu achei que isso me credenciaria a chegar pelo menos a uma convocação de Seleção. Mas as coisas não chegaram para mim. Eu tenho que aceitar e continuar trabalhando”, falou o atacante, em entrevista ao programa BN na Bola, da Rádio Salvador FM.
Com ou sem vaga na Seleção, Gilberto, aos 32 anos, é peça fundamental para o time tricolor em todas as competições. Somente na temporada de 2021, são 23 gols marcados em 48 atuações.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.