é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 16 de setembro de 2021 às 13h41

Gilberto sobre convite a Dani Alves: 'não sei se ele tiraria Nino'

Atacante enaltece história de Daniel Alves, mas valoriza trabalho com Nino

Victor de Freitas

gilberto229
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Gilberto chamou a atenção de torcedores tricolores nesta última quarta-feira (15), com uma publicação nos comentários de uma postagem feita por Daniel Alves, no qual ele “convida” o lateral-direito a retornar para o Bahia.

Entrevistado na Arena Fonte Nova, nesta quinta (16), o centroavante tricolor foi questionado sobre o assunto e explicou, em tom de descontração, o motivo do convite.

“Claro que queria. Quem não quer Daniel Alves no elenco? Para mim, é um ídolo. Um cara que saiu do Bahia cedo, conquistou a Europa. Tem uma qualidade diferenciada”.

No entanto, Gilberto também aproveitou a ocasião para valorizar o seu companheiro de time e um dos jogadores que trabalham para dar assistências para os atacantes.

“Claro que ele ia ter que disputar vaga com Nino (risos), temos que lembrar isso. Nino é um dos maiores passadores para mim, assistência. Não sei se ele ia conseguir tirar o Nino”.

“Brincadeiras à parte, a gente tem que enaltecer esse tipo de cara (Daniel Alves), porque conquistou tudo, merece nosso respeito, nossa admiração. Ficaria muito feliz se um dia conseguir jogar com ele”.

Revelado na base do Juazeiro, Daniel se profissionalizou em 2001, atuando pelo Bahia, chamando a atenção de olhares da Seleção Brasileira sub-20 e, principalmente, do Sevilla, que o contratou em 2003.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.