Ricardo Goulart foi a cara nova do Bahia na partida deste sábado (6), contra o CSA. O meia-atacante entrou em campo aos 34 minutos do segundo tempo e, apesar de ter atuado por pouco tempo, pôde sentir o calor da nação tricolor pela primeira vez na Arena Fonte Nova.
Diante do maior público do Bahia na temporada 2022, Goulart celebrou seu primeiro resultado positivo com a camisa do Esquadrão. Ele parabenizou o time pela atuação.
“Primeiramente, quero agradecer a Deus por me permitir fazer o que eu mais amo e agradecer ao Bahia pela oportunidade. É uma sensação única estar vestindo essa camisa. Quero parabenizar ao grupo, que fez um grande jogo contra uma grande equipe. Sabíamos da importância dos três pontos”.
O meia também fez questão de valorizar a nação tricolor, que compareceu mais uma vez e empurrou o time rumo a mais um resultado positivo na Série B.
“Também quero agradecer à torcida pelo apoio. É uma sensação que me motiva a cada dia. Vou trabalhar mais forte para dar continuidade ao trabalho”.
“Desde a chegada, já fiquei impressionado (com a torcida). Foi um calor muito forte, chega a arrepiar. Ainda mais pisar nesse gramado com a torcida em peso empurrando do começo ao fim, estão de parabéns. É disso que o Bahia precisa. Não só dos 11 em campo, mas da torcida inteira. O campeonato é muito difícil e eles também fazer a diferença. Parabéns à nação tricolor”.
Ricardo Goulart entrou em campo substituindo Daniel no fim da partida. O próximo jogo do Bahia será contra o Sampaio Corrêa, na terça-feira (9), fora de casa.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.