Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
A derrota por 3 a 2, sofrida diante do Internacional, frustra mais uma vez os planos da torcida tricolor em relação ao retorno do Bahia para o G-6 do Campeonato Brasileiro. Pelo lado dos jogadores, o momento é de insatisfação, mas também de busca por reação.
Um dos líderes e titulares do time tricolor, o volante Gregore confirmou sua insatisfação pelo número de gols sofridos dentro de casa e por ter frustrado as expectativas da torcida. No entanto, ele garante ver a equipe capaz de dar a volta por cima no campeonato.
“A gente não pode dar tanta oportunidade para eles. Hoje tomamos três e isso não é normal dentro de casa. Criamos uma expectativa no torcedor, que eles empurram a gente, mas não podemos cair na pressão deles. Fizemos dois ainda na pressão, mostra que somos capazes”, disse o volante, à Metrópole.
Apesar de mais um revés, o Esquadrão não tem tempo para lamentar e já deve focar no próximo jogo da temporada, diante do Santos. A partida é mais uma expectativa de jogo difícil para o Esquadrão.
“Temos mais 10 jogos, precisamos retornar às boas atuações. Vamos enfrentar um Santos muito forte”, concluiu o meio-campista.
O Bahia está em oitavo lugar, com 41 pontos, mas tem sua posição ameaçada pelo Goiás já nesta rodada, além de estar quatro pontos atrás do Corinthians, sexto colocado.
Na 29ª rodada, o Esquadrão fará uma visita ao Santos, terceiro colocado, na Vila Belmiro. O jogo está marcado para acontecer na quinta-feira (31), às 19h15.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.