Gregore é um dos jogadores do Bahia que mais chamam a atenção do mercado. Desde 2018, quando surgiu com destaque a nível vestindo a camisa tricolor, o jogador é alvo de muitas sondagens. Mas, segundo ele, nada influencia em seu foco no Esquadrão.
Entrevistado do dia na Cidade Tricolor, Gregore comentou sobre o interesse demonstrado por outros clubes em seu futebol. O jogador afirma que de concreto houve apenas a oferta norte-americana e que outras situações não passaram de sondagens.
Mas, o volante afirma que nada disso mexe com sua cabeça e nem com o objetivo de conquistar ‘coisas grandes’ pelo Tricolor de Aço.
“Única proposta concreta que chegou para mim e para o clube foi a dos Estados Unidos. As outras não passaram de sondagens. Isso não mexeu com minha cabeça, não me atrapalhou. Sigo focado no clube, sigo querendo conquistar coisas grandes aqui ainda”, afirma o jogador.
Sobre o retorno das atividades táticas no CT, o volante afirma que foi possível observar que a maioria dos jogadores conseguiu manter a condição física adequada, o que facilita o trabalho da comissão técnica.
“Acho que deu para perceber que a maioria do elenco conseguiu se manter fisicamente bem. Uma preocupação a menos para a comissão. Uma avaliação muito boa, voltar a treinar com o elenco. Agora é voltar a pegar o entrosamento que estava tendo no começo do ano”.
Causas sociais do Bahia
“Bahia aumentou minha confiança para lutar contra isso. Já pensava muito, mas ganhei muito mais confiança quando cheguei em uma instituição que luta também”.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.