Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Neste domingo (18), o Bahia entrará em campo para enfrentar o Goiás, em um duelo válido pela 15ª rodada da Série A. Pela terceira vez nesta competição, o Tricolor não contará com a presença de Gregore.
Presente em 12 das 14 primeiras rodadas da competição, Gregore se destaca como o maior ladrão de bolas entre todos os atletas da competição.
Jogador fundamental para o Bahia desde que chegou ao clube, em janeiro de 2018, o volante é elogiado por Roger Machado, que afirma ver o jogador com nível para atuar pela Seleção Brasileira.
“Tem algum tempo que eu digo que o Gregore tem nível para ser lembrado para a Seleção. Tem dois ou três anos que ele lidera as estatísticas da sua função, ladrão de bolas. É um protetor da defesa que dá alívio para os zagueiros. Quando algum jogador entra no setor dele, ele é muito combativo“, destacou o treinador.
Gregore é o líder em roubadas de bola pelo segundo ano consecutivo no Brasileirão. Em 12 jogos, o volante tricolor já roubou a bola dos adversários em 41 oportunidades – uma média de 3,41 por jogo.
O segundo colocado no ranking de roubadas de bola é o volante Márcio Araújo, da Chapecoense, com 37. Moisés se destaca com 31 bolas roubadas na competição, sendo o sétimo colocado do ranking geral.
Aos 25 anos, Gregore tem contrato com o Bahia até o fim de 2021.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.