é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 25 de dezembro de 2020 às 17h11

Gregore vê 2020 como decepcionante e busca reação na Série A

Volante diz que Dado Cavalcanti foi bem recebido pelo grupo e confia no trabalho do novo técnico

Victor de Freitas

O ano de 2020 passou longe das expectativas que a torcida tinha para o Bahia. Disputando apenas para fugir do Z-4, o Esquadrão vem de longa série de derrotas no Campeonato Brasileiro e vai em busca de iniciar a reação no último jogo de dezembro.

Entrevistado do dia no CT Evaristo de Macedo, Gregore admitiu ter sido um ano difícil para o Bahia, por não ter rendido o que era esperado e frustrado as expectativas da torcida. Porém, ele foca em buscar reação para se afastar rapidamente do Z-4.

“Nós não conseguimos nos afirmar nesse ano. Foi um ano difícil para nós. Tecnicamente, não rendemos o esperado. Temos que reagir logo para sair dessa situação e ficar o mais longe possível da zona do rebaixamento”, falou o volante tricolor.

“Ninguém quer estar nessa posição. Planejamento do clube foi para brigar lá em cima. Infelizmente, não conseguimos. Agora, é continuar trabalhando para se afastar o mais rápido possível da zona do rebaixamento”, completou.

O meio-campista também dá a “receita” para acabar com a má fase.

“A solução é o todo. Um esquema tático, entrega dos jogadores. Isso engloba muitas coisas para evitar as derrotas”.

Para tentar livrar o Bahia de um rebaixamento à Série B, o técnico Dado Cavalcanti assumiu o comando da equipe nesta semana e, nesta sexta-feira, realizou o terceiro treinamento à frente do time. Gregore afirma que o novo treinador foi bem recebido pelo grupo.

“O grupo tem uma característica de receber todos que chegam muito bem. Dado foi recebido muito bem. Já trabalhava aqui, então conhecia a maioria dos atletas. Espero que dê muito certo”, comentou o jogador.

O Bahia encara o Internacional neste domingo (27), na Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras