é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 18 de agosto de 2019 às 18h18

Guerra cita empenho do Bahia com um a menos: ‘lutamos até o fim’

Meia marcou o único gol do Bahia no jogo

Victor de Freitas

2019-08-18-18-16_capagol201940
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia desperdiçou a chance de subir duas posições na classificação ao empatar em 1 a 1 com o Goiás, dentro de casa. O autor do único gol tricolor foi o meia Alejandro Guerra.

De volta aos gramados após um mês de recuperação no departamento médico, Guerra foi decisivo cerca de 15 minutos após entrar em campo, no segundo tempo. Foi o primeiro gol do meia venezuelano com a camisa do Esquadrão.

"Sempre importante fazer gol para ajudar a equipe. Mas acho que a expulsão no começo do jogo teve que mudar a formação. Jogamos bem, mas aqui em casa não poderíamos errar muito nos lances. Agora é passar a página, trabalhar e seguir acreditando", avaliou o jogador, em entrevista ao Premiere.

O jogador lamentou a expulsão de Moisés nos primeiros minutos, mas valorizou a luta do time na busca pelo empate e na tentativa de virar o placar mesmo com um jogador a menos.

"Com um jogador a menos é sempre difícil. a equipe lutou até o final. Não conseguimos o resultado, mas é sempre importante não perder”, disse.

Com o resultado em casa, o Bahia agora soma cinco rodadas sem perder – sendo quatro empates e um triunfo. O Tricolor é o décimo colocado, com 21 pontos, e voltará a campo no próximo sábado (24), contra o Atlético Mineiro.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.