Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia
Depois de vencer o Sampaio Corrêa, em um jogo repleto de emoções, o Bahia agora foca suas atenções no jogo de sábado, contra o Luverdense, fora de casa.
Após ter dificuldades em triunfo sobre o lanterna Sampaio, o técnico Guto Ferreira comentou sobre suas expectativas para o jogo diante do Luverdense, no Mato Grosso, e garantiu que não espera por nenhuma facilidade nesta partida.
“Tem um jogo dificílimo lá contra o Luverdense, que joga bem em seus domínios. Depois desse resultado, tem uma situação difícil, porque tem vários clubes na frente dele, e pode chegar apenas a 50 pontos. Está em nono. É uma situação bastante difícil para ela. Teria que ganhar os três jogos e torcer para que as equipes percam. É difícil para eles. Mas o Sampaio estava fora também, criou muita dificuldade. Hoje ninguém quer se entregar. Questão de caráter do jogador, de busca de espaço para o ano seguinte. O importante é que o Bahia tem que triunfar”, comentou.
Guto Ferreira também falou sobre o confronto direto entre Náutico x Avaí, que será disputado na próxima rodada.
“A partida entre Náutico e Avaí não pode ter triunfo de ninguém, ou tem que ser vitória do Avaí, porque senão precisamos de dois triunfos e um empate, caso haja vitória do Náutico. Temos que ter toda dedicação”, analisou o técnico.
O Bahia enfrentará o Luverdense às 18h30 (de Salvador), deste sábado (12), no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.