Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
O Bahia sofreu uma derrota bastante dolorosa diante do Atlético Goianiense. O resultado coloca a equipe tricolor novamente em situação complicada, enquanto permite que o time goiano fique perto de se livrar da queda.
Após a partida, o técnico Guto Ferreira concedeu uma entrevista na qual respondeu as perguntas feitas de maneira direta, demonstrando a insatisfação pelo resultado.
Um dos questionamentos se referiu à titularidade do meia Rodriguinho pelo segundo jogo seguinte mesmo “sem render” longo do campeonato.
Na resposta, Guto Ferreira afirmou ter aprovado a atuação do camisa 10.
“Essa é sua opinião, contra a minha. E contra a de muita gente. Rodriguinho vinha fazendo um bom jogo. E saiu pelo desgaste”.
O técnico tricolor também respondeu a uma pergunta feita sobre a continuidade de Juninho Capixaba em campo até o fim do jogo, assumindo uma função diferente no segundo tempo após a saída de Mugni.
“A gente já tinha feito isso numa outra partida, e tinha dado resultado. Esse jogo também. Tanto que conseguimos o empate. Foi com essa substituição que conseguimos o empate. Mas, infelizmente, aconteceu, no final, o gol que tomamos, que nos prejudicou”, disse o treinador.
Contra o Atlético Mineiro, Juninho Capixaba não atuará por ter sido expulso no último minuto. No meio-campo, Daniel disputa o retorno ao time titular com Rodriguinho.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.