Mugni está em transição física após lesão muscular (Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia)
O Bahia tem alguns jogadores que estão no DM e outros que ainda estão buscando a melhor condição física para ficarem disponíveis na Série B. Dois desses casos são Mugni e Warley.
Em meio à ausência de Daniel, por suspensão, a dúvida que paira no ar é sobre o substituto do camisa 10 tricolor. E os dois substitutos diretos da posição ainda nem sequer estrearam na competição – e devem ficar mais tempo fora.
Contratado no início da Série B, Warley está em fase de recondicionamento físico, segundo Guto Ferreira, e dificilmente seria utilizado como titular nesta ocasião. Ele chegou a sofrer uma lesão muscular logo na chegada ao clube, o que atrasou ainda mais sua estreia.
“Warley está evoluindo, é um jogador que ficou 40 dias parado. É um jogador que tem qualidades técnicas. A semana vai dizer o que podemos fazer. O time que estiver em campo é o que achamos melhor para o Bahia”.
Segundo o técnico, o argentino Lucas Mugni ainda não tem condições de jogo no cenário atual. Ele está lesionado desde o fim de março.
“Mugni também está em uma transição, também não trabalhou com o grupo. Poderia ser uma alternativa se tivesse trabalhado com o grupo. Acho que tudo vai depender da semana”.
O Bahia vai a campo na sexta (20), contra a Ponte Preta, pela oitava rodada da Série B.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.