Apesar do bom momento vivido pelo Bahia nas últimas rodadas, um jogador tem tido atuações questionadas por parte da torcida tricolor. Trata-se de Allano, vaiado durante o primeiro tempo do jogo contra o Goiás e substituído no intervalo.
Em entrevista coletiva, o técnico Guto Ferreira voltou a defender o meia-atacante das críticas feitas pela torcida, no último jogo na Fonte Nova, e destacou sua importância tática para o time durante os jogos.
“Allano tem muito a nos ajudar. É um jogador veloz, um jogador dedicado no aspecto defensivo. Na hora que a equipe precisa, você não precisa ficar gritando, ele entra automaticamente no espírito. É um menino de 21 anos. Tem muito para crescer. Vai acertar e vai errar. Qualquer pessoa, apoiado, tende a responder muito melhor do que vaiado”, afirmou o treinador.
Contra vaias, Guto clamou por apoio aos torcedores que forem aos próximos jogos.
“Torcedor do Bahia é muito inteligente. Tenho certeza que vai jogar, como sempre tem jogado, a nosso favor”, acrescentou o técnico tricolor.
Neste sábado (24), o Bahia irá enfrentar o CRB, fora de casa. E o próximo jogo na Fonte Nova será na próxima sexta (30), diante do Criciúma.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.