Nesta semana, a provável chegada de um novo atacante ao Fazendão movimentou o noticiário do Bahia. Fora do América-MG, Victor Rangel negocia sua vinda para o Esquadrão e detalhes separam o anúncio oficial.
Em entrevista coletiva, o técnico Guto Ferreira, no entanto, optou por “despistar” sobre o assunto, afirmando que que só irá comentar caso a contratação do jogador seja confirmada.
“Em relação a Victor Rangel, eu vou pedir desculpas, mas eu vou opinar a medida que ele seja anunciado pelo clube. Enquanto não estiver 100% efetivado, eu acho que fica fora de contexto eu ficar falando sobre”, disse o técnico tricolor.
Aos 25 anos, Victor Rangel se destacou no Catarinense de 2015, quando ainda era conhecido apenas como “Vitinho”. Foi o artilheiro da competiçãoe estadual pelo modesto Guarani de Palhoça. O desempenho o fez ser contratado pelo Grêmio, mas não conseguiu seu espaço.
Neste ano, o camisa 9 foi contratado pelo América Mineiro. No Campeonato Mineiro, o jogador se firmou como titular e ajudou o time na conquista do título estadual, mas perdeu espaço nas últimas rodadas do primeiro turno da Série A. Ao todo, foram 29 jogos e cinco gols pelo Coelho.
Caso seja contratado pelo Bahia, Victor Rangel chegará para disputar posição com Hernane.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.