Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
O Bahia venceu a Chapecoense por 3 a 0 e assegurou seu lugar fora do Z-4 por pelo menos mais uma rodada. Após a partida, o técnico Guto Ferreira falou sobre o desempenho de seus atletas em campo.
Questionado sobre o segredo de um rendimento tão bom logo em seus primeiros quatro jogos no comando da equipe, Guto fez questão de destacar a dedicação dos seus atletas em campo.
“O segredo é o foco. A entrega e o espírito coletivo deles. Hoje, por exemplo, vocês viram Gilberto e Rodallega voltando para marcar na intermediária defensiva”, disse o treinador tricolor.
Guto também afirmou que o nível de dedicação da equipe, aliado a um trabalho tático em campo, reduziu as chances da Chapecoense na partida. Ele ressaltou que o grupo está focado.
“Foi um time que voltou para compor, com agressividade e tirando espaços da Chapecoense. A entrega foi muito grande, não só para atacar, mas também defender. Jogadores estão focados”.
Já em uma das perguntas feitas por jornalistas na coletiva, Guto respondeu sobre o momento de Raí, sobre quem já havia afirmado ter sido um achado do clube. Novamente, elogiou o jogador.
“Ele (Raí) tem feito por merecer os elogios. Jogador com muita noção tática, o que nos ajuda bastante no posicionamento ofensivo e defensivo. Além de ter feito gol, e dado passe, é muito intenso”.
Segundo o técnico tricolor, Raí ainda nem sequer está em sua melhor forma física, pelo longo período sem jogar antes de chegar ao Bahia.
“Só lamento pelo fato de ele ainda não estar 100% fisicamente. Ele vive um processo de recuperação física e ainda vai nos ajudar bastante”, complementou.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.