Após iniciar sua passagem pelo Bahia como titular, o atacante Allano perdeu espaço entre os titulares e até mesmo no banco de reservas nas últimas rodadas.
A ausência do atacante canhoto foi explicada pelo técnico Guto Ferreira, que, em entrevista coletiva, garantiu ter optado por manter o jogador fora do time por questões técnicas.
“Opção minha (deixar Allano fora). Logicamente, como eu sempre digo sempre, jogador necessita estar, em treinamento e em jogos, extremamente concentrado, atento, comprometido. À medida que ele não demonstra o que a gente quer, a gente precisa, de alguma maneira, buscar situações para colocar dentro do prumo que a gente precisa”, explicou o técnico.
Allano foi contratado pelo Bahia em julho, junto com Muriel, Eduardo, Tiago e Luiz Antônio e é o jogador que menos atuou com a camisa tricolor, entre estes cinco. Foram dois gols marcados em 11 jogos disputados – o último deles na 28ª rodada, contra o Criciúma. Após isto, ficou no banco contra Londrina e Tupi e nem chegou a ser relacionado nas partidas contra Brasil e Oeste.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.