Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia
Visando poupar seus principais jogadores para a partida decisiva da Copa do Nordeste, o Bahia atuou com uma escalação alternativa neste domingo, contra o Vasco, composta por titulares e reservas.
Na derrota por 2 a 1, jogadores como Gustavo, Maikon Leite e Diego Rosa formaram o ataque inicial do Tricolor. O centroavante marcou um gol, porém os outros dois foram substituídos ainda no intervalo, por Zé Rafael e Allione.
Guto explicou o que lhe motivou a mudar de estratégia na metade do jogo e mandar mais titulares a campo.
“Nós montamos a estratégia. Queria até seguir um pouco mais com os dois extremos (Diego Rosa e Maikon Leite), mas a dificuldade do primeiro tempo fez a gente mudar. Não adianta. Futebol não pode errar. Ainda mais Série A. Um vacilo que seja pode custar caro. E hoje nós tivemos dois erros capitais”, explicou o técnico.
Na partida deste domingo, Lucas Fonseca e Régis foram poupados da viagem. Jean, Eduardo, Tiago, Armero, Edson e Juninho foram titulares e jogaram 90 minutos. Enquanto Edigar Junio, Allione e Allione entraram no segundo tempo.
O Esquadrão volta a campo na quarta-feira (24), pela decisão da Copa do Nordeste. Mais de 42 mil ingressos foram vendidos com antecedência.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.