é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 13 de novembro de 2021 às 11h58

Guto fala em manter foco para vencer o Sport em duelo direto

Treinador quer usar indignação do elenco como forma de motivação

Victor de Freitas

guto8
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após uma dolorosa derrota por 3 a 0, na qual houve interferência direta da arbitragem, o Bahia agora tem pela frente um fundamental confronto direto na fuga contra o rebaixamento.

De olho na partida contra o Sport, na próxima semana, o técnico Guto Ferreira garante que a derrota no Maracanã não irá tirar a equipe tricolor do eixo. Ele fala em usar a indignação como forma de motivação para vencer.

Temos uma semana. Não vamos sair do foco de jeito nenhum. O que essa partida nos trouxe foi uma indignação. E isso vai ser revertido em atitude.”

Profundo conhecedor do Sport, clube onde também trabalhou recentemente, Guto Ferreira admite esperar por uma partida difícil. Entretanto, confia em um resultado positivo.

“Será uma partida dificílima, o Sport vem fazendo grandes jogos em casa. Temos que fazer o melhor para trazer o resultado de lá”, acrescentou.

Com os suspensos Matheus Bahia e Rossi, Guto Ferreira também fala em acreditar no elenco para suprir as ausências.

“Como sempre buscamos, acreditando nas peças que vão entrar. Infelizmente, os guerreiros que estão fora não vão poder ajudar, já que estão fora. É acreditar no grupo, montar da melhor maneira possível e fazer um grande jogo”.

Sport e Bahia vão duelar na próxima quinta (18), na Ilha do Retiro.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.