Há pouco mais de uma semana no comando do Bahia, Guto Ferreira já venceu um jogo e perdeu duas vezes. E mesmo com pouco tempo de trabalho, o técnico já admite a necessidade de novos reforços para o elenco.
Em entrevista coletiva após a derrota para o Vila Nova, nesta última terça-feira, o treinador tricolor admitiu que deseja novos jogadores para o elenco, mas afirmou não querer ateltas “encostados” em seus atuais times.
“Precisamos de jogadores que resolvam, independente da série. Jogadores que estejam em ritmo de jogo, em elencos que estejam jogando. Temos que ter jogadores que estejam jogando esporadicamente e, através do trabalho, consiga respostas”, disse.
Depois de dois resultados negativos em sequência, Guto admitiu a dificuldade do trabalho que tem à sua frente, mas garantiu que irá aproveitar os nove dias de folga da Série B para tentar recuperar o time.
“A gente assume a responsabilidade de hoje e do trabalho que temos que fazer. Se a gente está aqui, a gente sabia das questões. Se fosse fácil, qualquer um faria. Vamos procurar aproveitar primeiro esses nove dias. Tudo é um processo evolutivo, onde teremos que melhorar em vários aspectos”, acrescentou.
Após o início da Série B, o Bahia contratou três jogadores: o zagueiro Jackson e os meias Régis e Renato Cajá.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.