Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia
Mesmo depois de acertar 12 contratações para iniciar a temporada de 2018, o Bahia segue atento ao mercado em busca de jogadores que possam agregar valor ao elenco tricolor, enquanto recebe indicações jogadores por meio de empresários.
Após cinco partidas disputadas e ainda sem ter conseguido dar sequência a todos os reforços contratados em janeiro, o técnico Guto Ferreira afirma que o momento é de ter cautela no mercado. Na opinião do treinador, o momento é de dar tempo para a adaptação dos jogadores recém-chegados.
“Não adianta contratar por contratar. Enquanto a gente não tiver uma ideia bastante clara do que cada um pode dar e não respeitar o período de adaptação de cada um, o melhor encaixe da equipe, se você contratar por contratar, você vai simplesmente rasgar dinheiro e buscar mais problema que solução. Se pudesse contratar o tempo, eu contratava o tempo. A gente tem que ter muito critério e convicção daquilo que está fazendo”, analisou o treinador.
Até então, o Bahia contratou: Douglas, Nino Paraíba, João Pedro, Douglas Grolli, Léo, Mena, Elton, Gregore, Nilton, Élber, Allione e Kayke.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.