Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia
Neste domingo, o Esquadrão de Aço levou a melhor pela terceira vez sobre o Sergipe, em 2017, e garantiu sua vaga na semifinal da Copa do Nordeste.
Apesar do triunfo por 3 a 0, com todos os gols marcados no segundo tempo, o técnico Guto Ferreira não deixou de fazer críticas à arbitragem, primeiramente por conta do gol mal anulado de Hernane, ainda na primeira etapa.
“A gente não saiu na frente do placar infelizmente por causa de alguns erros que, de novo, voltaram a acontecer na competição, erros de arbitragem. Na primeira partida, nós tivemos um erro de arbitragem que nos prejudicou contra o Fortaleza lá, um gol mal anulado. Eu acho que foi o nosso terceiro ou quarto gol anulado na competição. O gol do Hernane estava legal. Depois o lance do Régis, antes do gol do Hernane, que ele sairia sozinho na cara do goleiro, o lateral caiu sozinho. Não vou dizer que o Régis está longe, mas ele não tocou no lateral. E o árbitro se equivocou”, disse.
O técnico também reclamou de faltas marcadas e do cartão vermelho aplicado em Eduardo, que tirou o jogador do Ba-Vi de ida.
“Acho que ele foi bastante severo, tanto na expulsão do Eduardo, que eu acho que um amarelo estava de bom tamanho, e se o critério dele foi esse, tinha que expulsar uns três jogadores do time do Sergipe. O cartão amarelo para Tiago, meu Deus do céu. Um lance que ele relevou para o time do Sergipe o jogo todo”, acrescentou.
Antes de pensar na semifinal do Nordestão, o Bahia tem dois jogos que irão fechar a primeira fase do Baiano, contra Altântico e Vitória, nos dias 5 e 9.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.