é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Guto Ferreira aprova atuação do Bahia e elogia Jean

Notícia
Entrevista
Publicada em 2 de março de 2017 às 23:53 por Victor de Freitas

2017-02-11-13-06_Capagutocoletiva3
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

O Esquadrão de Aço segue imbatível após dez jogos disputados na temporada de 2017. Na Copa do Nordeste, o Tricolor disputou  seu quarto jogo nesta quinta-feira e venceu o Altos por 3×0, reassumindo a ponta do grupo B. 

O adversário da noite foi o mesmo que o Bahia não conseguiu balançar as redes no jogo do primeiro turno, no gramado do Lindolfo Monteiro, no Piauí. O técnico Guto Ferreira comparou as atuações de seus times nos dois jogos contra o Altos e se mostrou satisfeito com o futebol apresentado na Fonte Nova.

“Foi um jogo bem diferente do primeiro confronto, lá, quando o piso não era dos melhores. (Hoje) Foi uma partida mais rápida, que nos deu a possibilidade de ter volume de jogo. Criamos muitos e até no gol, por exemplo, foram 3 finalizações para balançar a rede”, disse o técnico.

“No jogo de lá, o goleiro fez a diferença. Hoje aqui o jogo foi extremamente rápido, no primeiro tempo se adaptando ao piso. No segundo tempo, já mais encorpado dentro do jogo. Voltamos ao segundo tempo com tudo e marcamos gol logo cedo, o que é importante. Depois que entrou, a gente teve capacidade de fazer mais um. Foi um jogo muito importante para Hernane, para Jean”, acrescentou.

O treinador também aproveitou para fazer elogios ao goleiro Jean, autor de uma bela defesa em cobrança de pênalti do Altos, mantendo a meta tricolor intransponível em quatro jogos na Copa do Nordeste.

“Eu não consigo entender este comportamento quanto ao Jean. Ele é um cara trabalhador, e com talento indiscutível. Ele tem trabalhado muito e será um grande goleiro. Eu, com 51 anos, não estou pronto para minha profissão, imagine um garoto que está crescendo”, destacou.

Após quatro rodadas no Nordestão, o Bahia agora soma oito pontos, lidera o grupo B e segue sendo o único time sem levar gols no torneio, aumentando seu saldo ofensivo para 5 gols.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes