Fonte: Rafael Machaddo / EC Bahia
Em jogo válido pela nona rodada da Série B, o Bahia perdeu por 1 a 0 para o Tombense, que até então era lanterna e que ainda não havia vencido nenhum jogo sequer no campeonato.
Em entrevista pós-jogo, o técnico Guto Ferreira afirmou ter ficado insatisfeito com a atuação do Bahia.
“Vi um Tombense buscando o jogo, vibrando. Um primeiro até equilibrado, mas o Bahia ficou devendo, ficou muito longe do padrão de jogo, do comprometimento que o Bahia sempre tem. Hoje o Bahia ficou devendo, essa é a palavra certa e perdeu o jogo por isso”.
O treinador também voltou a tocar no ponto de que o time precisa aproveitar melhor as chances que são criadas.
“Precisa melhorar. Está criando, mas precisa ser efetivo. Mais um jogo fora de casa em que perdemos por 1 a 0. E em todos os jogos tivemos chances de fazer gol e não fizemos. É coisa para a gente conversar de uma maneira mais dura, mais séria. Precisamos melhorar isso”.
Próximos jogos
“Nós temos um tempo agora até a partida da próxima rodada, mas depois acaba. Depois é só jogo, jogo e jogo. Precisamos, sim, de conversas, de mostrar nos vídeos, e de maturidade para assimilar as informações que forem sendo passadas”.
Qual é o peso da derrota?
“Hoje a gente precisa ver o que vai acontecer na frente. O peso é que a gente perde uma pequena gordura. Vão ter equipes que vão encostar na gente. Tínhamos uma folga de três pontos (para fora do G-4) e agora vamos ter de um ponto, ou seguir com uma folga de dois pontos. Vai depender dos resultados. Para a próxima rodada, não é tanto, mas no fim do campeonato pode fazer a diferença”.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.