O Bahia sofreu mais um revés na Série B, o oitavo no total. Contra o Bragantino, o Tricolor deixou o campo derrotado por 1×0. Mas, apesar do resultado negativo, o técnico Guto Ferreira diz que segue confiante na conquista do acesso.
“A gente não pode se entregar. Eu não jogo a toalha nunca. A gente tem que ir para cima. Tem que trabalhar, buscar fazer melhor, melhor e melhor, e buscar vencer dentro e fora de casa. Temos que conseguir fazer resultados. Não podemos ficar empatando e nem perdendo fora”, disse o treinador.
Guto Ferreira também fez sua análise da partida e disse que a principal dificuldade do time durante a partida foi conseguir furar a defesa adversária. Para ele, faltou força aos jogadores.
“Para você romper linhas, você precisa ultrapassar. Na medida que você não consegue ultrapassar, existe uma força. Precisa ver se a força está sendo legal, se é interpretação de arbitragem ou o que está sendo encarado. O Bahia teve dificuldade de enfrentamento, ainda assim acho que a situação mais clara [de gol] tenha sido do Bahia”, analisou.
O elenco volta aos treinos nesta segunda, mas o Bahia só voltará a jogar oficialmente no próximo dia 16, contra o Atlético Goianiense.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.