Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Após mais uma derrota sofrida, a situação tricolor no Brasileirão se tornou ainda mais difícil. Para se livrar da queda, o Esquadrão agora passa longe de depender apenas de si mesmo, mas também dos tropeços dos adversários.
Vivendo sequência negativa, no Z-4, restando apenas duas rodadas, o que dizer para a torcida? Essa foi uma das perguntas feitas para Guto Ferreira durante a coletiva pós-jogo contra o Galo.
Na resposta, Guto pediu confiança e garantiu que o grupo vai se doar ao máximo nos jogos restantes.
“Seguir firme e forte, confiando. E nós vamos nos doar, vamos entregar até a última gota de suor e sangue. Vamos nos entregar como a gente vem fazendo, nos entregando muito. O conseguir vai ser resultado de tudo isso que a gente vem fazendo, vem trabalhando. A gente nunca disse que seria fácil. Cada vez está distante, mas o impossível é só depois que já aconteceu. Ainda tem seis pontos a serem disputados. E é possível. Então nós vamos até o final”.
O próximo jogo já será neste domingo (05), contra o Fluminense, na Fonte Nova. Para fechar a temporada, e definir o futuro do time em 2022, a equipe tricolor vai visitar o Fortaleza na quinta-feira (09).







comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.