Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
O Bahia atuou no último horário desta terça-feira (26), vencendo o Sampaio Corrêa na Arena Fonte Nova. Atuar à noite vem sendo comum para o Tricolor desde a primeira rodada e continuará sendo assim pelo menos por mais dois jogos.
Os horários das partidas do Esquadrão vêm incomodando torcedores e também ao técnico Guto Ferreira, que cobrou à CBF que marque jogos do Bahia em tardes de sábado ou pelo menos no início de uma noite
“Nos dá uma oportunidade de jogar num sábado à tarde, né? Em um melhor horário para o torcedor, não sei se 16h30, 18h… Mas em um melhor horário para o torcedor”.
O treinador também aproveitou a ocasião para valorizar a postura dos torcedores durante o jogo disputado na Fonte Nova.
“Quero agradecer e parabenizar pelo comportamento da nossa torcida hoje. No momento de fechamento de jogo, cresceu, empurrou e fez a equipe se multiplicar em campo para conseguir o triunfo”.
Jogar em horários noturnos vem sendo comum para o Bahia desde 2021, quando a grande maioria das partidas do Esquadrão também haviam acontecido à noite, com raras rodadas marcadas para tardes de domingo.
O Bahia vai a campo novamente às 21h30 desta sexta (29), contra o Ituano, em Itu. Já na terça (03), o duelo diante do Londrina acontecerá em casa, às 19h.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.