Fonte: Reprodução / Facebook Watch
O planejamento do Bahia para 2022 precisou passar por grandes modificações em relação ao que era projetado para a temporada. Uma das alterações está na unificação do time de transição com o elenco principal, que tem Guto Ferreira como comandante.
Depois de curso na CBF, o treinador tricolor assumiu o time nesta última segunda-feira (10), dando sequência à pré-temporada.
Em conversa com o elenco antes de iniciar os trabalhos com bola, Guto Ferreira falou sobre o que pensa para as primeiras competições de 2022. Ele garante que vai utilizar todo o grupo, revezando entre Baiano e Copa do Nordeste.
“Esse ano nós vamos alcançar nossos objetivos. Tem jogador que vai jogar o Baiano, daqui a pouco folga na Copa do Nordeste, outros jogam a Copa do Nordeste, depois o Baiano, enfim… Vou usando todo mundo nas duas competições para que a gente possa chegar com minutagem e possa chegar com estrutura para o principal campeonato, que é a Série B”, falou o técnico tricolor.
O Baianão terá início neste sábado (15), com o Esquadrão visitando o Bahia de Feira. No sábado seguinte, dia 22, a estreia será na Copa do Nordeste, contra o Sampaio Corrêa.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.