é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 07 de outubro de 2021 às 11h33

Guto se apresenta ao elenco e diz que recusou outros clubes

Treinador diz não entender a situação atual do time na classificação da Série A

Victor de Freitas

guto2
Fonte: Vitor Tamar / EC Bahia

O trabalho já começou. Poucas horas após ter sido confirmado como novo técnico do Bahia, Guto Ferreira já assumiu o comando do elenco tricolor em Curitiba, seguindo com a preparação para enfrentar o Athletico Paranaense.

Em vídeo publicado pela assessoria de comunicação tricolor, Guto se apresentou aos jogadores em uma conversa no gramado do CT do Coritiba, nesta manhã de quinta-feira (07).

O treinador afirmou que aceitou comandar o Bahia por não entender o motivo de a equipe estar tão mal na classificação. Ele também revela que recusou outros convites antes de receber a oferta feita pelo presidente Bellintani.

“A gente estava parado em casa e vários clubes chegaram para a gente, inclusive clube de primeira divisão, que estão numa situação de tabela melhor que vocês, e a gente optou por não ir”.

“E por que o Bahia? Porque é inacreditável um time que fez o primeiro semestre que vocês fizeram, estar na situação que está hoje", afirmou Guto, em suas primeiras palavras com o grupo.

O treinador do Bahia estará na beira do gramado já na partida de sábado (09) na Arena da Baixada.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.