Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia
Passada a empolgação das várias contratações feitas no começo de janeiro, o Bahia segue em busca de mais um reforço para o ataque visando as competições do ano. Guto Ferreira voltou a comentar sobre a procura por mais um atacante e demonstrou paciência pela chegada da “peça ideal” para o setor de frente.
Após nove contratações feitas entre o fim de dezembro e o começo de janeiro, o Bahia passou a adotar um tom de cautela no que se diz respeito a novos reforços para o elenco. Para o técnico tricolor, esta procura por mais um atacante está sendo feita de uma forma que diminua ao máximo a chance de erros.
“As pessoas responsáveis por esses setores estão trabalhando. Não adianta trazer número. Tem que trazer quem acrescente, quem possa vestir camisa e acrescentar à equipe. O mercado não é fácil. Não sou eu que tenho que responder sobre essa questão, mas fazer como alguns clubes e estourar o caixa para tentar solucionar o problema… Acaba até errando, por causa do problema, que fica evidente, todo mundo se valoriza. E aí você investe fora da curva. E acaba quebrando o clube, fazendo uma situação que acaba não resolvendo o problema e criando um problema futuro”, disse o técnico, em entrevista coletiva após a partida contra o Jacobina.
“A gente está trabalhando dentro de campo. Por enquanto, não está tendo um desgaste no Bahia. Então você ganha tempo para dar a estocada certa, à medida que você ache quem possa acrescentar ao plantel do Bahia”, acrescentou.
O Bahia voltará a campo nesta quarta-feira, contra a Jacuipense, pela segunda rodada do Campeonato Baiano.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.