é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 18 de março de 2022 às 10h37

Guto vê Bahia em evolução na temporada: ‘algumas coisas melhoraram’

Treinador se mostra satisfeito com desempenho tricolor nas partidas contra Jacuipense e Conquista

Victor de Freitas

guto44
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após conviver com uma sequência de derrotas em jogos do Baianão e da Copa do Nordeste, o Bahia voltou a triunfa nas últimas duas rodadas da competição estadual, contra Jacuipense e Conquista.

Apesar de ter sido uma reação tardia no Baiano, o técnico Guto Ferreira se mostra esperançoso ao afirmar que os resultados demonstram evolução.

“A busca pela sequência de triunfos. Ganhamos duas seguidas e vamos buscar mais uma. Se os triunfos estão acontecendo é porque algumas coisas melhoraram. Alguns ajustes foram feitos, e isso pode fazer a equipe crescer”, avaliou o treinador.

Para Guto, os erros da equipe já ficaram para trás e a busca é pela classificação no Nordestão.

“Acho que o que conta é o momento. Os erros foram há duas ou três rodadas atrás. A gente já virou essa chave e confia muito na classificação da Copa do Nordeste. À medida que ela não aconteça, é hora de avaliar o que aconteceu no caminho. É nas dificuldades que você aprende”.

O Bahia vai decidir seu futuro no Nordestão contra o Sergipe, fora de casa, neste sábado (19).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.