Fonte: Reprodução / Sócio Digital
O Bahia perdeu por 1 a 0 para o Vasco em jogo disputado no São Januário, neste domingo (15). Com o placar, a equipe tricolor caiu duas posições na classificação da Série B, além de permitir a aproximação do adversário vascaíno.
Em entrevista após o jogo, o técnico Guto Ferreira afirmou que de nada vale criar mais jogadas se não consegue finalizá-las para o fundo das redes, destacando problemas na conclusão das jogadas.
“O que vale é bola na rede. Não adianta nada criar mais situações. Acho que o Bahia fez uma boa partida. Temos nos precipitado um pouco nos lances de finalização. Mas é dar os parabéns, principalmente para o setor defensivo do Vasco, que conseguiu parar o nosso ataque e através do gol eles venceram a partida”, avaliou o treinador.
O treinador também avaliou o momento do campeonato, em que o Vasco é o único invicto.
“Agora é olhar para frente. O que eu falei com os atletas agora no vestiário é que uma hora todo mundo vai perder. O Vasco é o único invicto, mas dificilmente vai terminar o campeonato invicto. Mas quem vai chegar é quem tiver a capacidade de se levantar forte”.
Para Guto, o importante não é exatamente estar na liderança neste momento da competição, mas, sim, permanecer no G-4 após a última rodada.
“Então, temos que olhar lá para frente pra não terminar fora da zona de classificação. O mais importante não é liderar agora, o mais importante é estar entre os quatro no final do campeonato”.
O Bahia é o terceiro colocado da Série B. A próxima partida será contra a Ponte Preta, na sexta-feira (20), em casa.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.