Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia
Em baixa nas últimas cinco rodadas, o Bahia entrou na zona de rebaixamento do Brasileirão 2017 pela primeira vez ao ser derrotado em casa para o Flamengo. Devivo ao mau momento do time, a torcida clama por contratações. Entretanto, a direção demonstra confiança no elenco atual e indica a chegada de poucos reforços na sequência da temporada.
Para o vice-presidente Pedro Henriques, o elenco tricolor tem condições de se recuperar na competição e realizar uma campanha positiva.
“A gente sabe que o elenco é qualificado. Temos plenas condições de estar em um lugar melhor na tabela e o torcedor sabe disso. Ninguém é ignorante. Ao final do último jogo [contra o Flamengo], a reação da torcida não foi parecida com que um time que perdeu em casa. Confiamos no grupo, estamos jogando um bom futebol, mas o futebol requer eficácia. O fato de estar jogando bem nos dá confiança para estar em um lugar melhor na tabela”, comentou.
Sobre a possibilidade de novas contratações para o grupo, Henriques não acredita na chegada de um “pacotão de reforços”. Dois novos jogadoers devem fechar o elenco de 2017.
“(…) Sabemos que precisamos de uma ou duas peças para conseguir nossos objetivos”, afirmou o vice-presidente.
Foram anunciados após o começo do Brasileiro: o goleiro Rafael Santos, o lateral Régis Souza, os meias Vinícius e Gustavo Ferrareis, além do atacante Mendoza.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.