Após o terceiro revés consecutivo sofrido pelo Bahia na Série B, o atacante Hernane não poupou palavras para criticar a equipe, depois da derrota para o Tupi.
Nesta quarta-feira, de “cabeça fria”, o camisa 9 tricolor explicou as razões que o fizeram dar a bronca no restante do elenco e disse ter falado para ajudar na motivação da equipe.
“Falei o que estava sentindo, sempre em prol do grupo, do clube. Tudo que quero é ajudar o Bahia a sair desta situação. Foram resultados que não gostaríamos e agora precisamos recuperar nas próximas rodadas. Momento é de a gente se fechar, trabalhar forte para elevar o Bahia na Série B (…) Ali foi uma cobrança natural com o grupo, de quem busca uma melhora dentro e fora de campo. Estávamos com uma boa campanha e temos de retomar isso. Não tenho problema com ninguém aqui no Bahia e sei que todos estão com o mesmo pensamento para sair desta situação”, afirmou o atacante, em entrevista ao GloboEsporte.com.
A próxima partida do Bahia será diante do Brasil de Pelotas, nesta sexta-feira, mas Hernane está fora, em virtuda de suspensão pelo terceiro cartão amarelo recebido.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.