O Bahia foi derrotado pelo Tupi, nesta última terça-feira, por 1×0. Após o apito final, o atacante Hernane fez críticas à arbitragem em entrevista a uma rádio baiana.
Algumas horas depois da partida, o atacante escreveu uma mensagem em sua conta oficial no Instagram, onde negou ter tido qualquer preconceito quando reclamou do estado de origem do árbitro Antônio Dib Moraes de Sousa, e explicou o motivo das críticas.
“Esclarecendo, a minha opinião sobre o árbitro tem única e exclusivamente uma analise técnica. Soube que ele apitou pouquíssimos jogos nesse ano e atua num estado que reconhecidamente o campeonato tem partidas com menos peso do que um brasileiro. Quem está falando em preconceito deveria lembrar da onde vim, por sinal, tenho muito orgulho da minha origem nordestina. Vamos continuar lutando para conquistar nossos objetivos, e ultrapassando essas barreiras”, escreveu o Brocador.
Em entrevista à rádio Metrópole FM, Hernane disse, na saída do campo:
“Manda um juiz do Piauí para apitar um jogo na hora mais decisiva da Série B? Tomamos um gol impedido, depois tivemos a confirmação, e o Londrina recuou e depois ficou difícil finalizar”, disse.
Baiano de Bom Jesus da Lapa, Hernane tem 38 jogos com a camisa tricolor e 18 gols marcados, sendo nove na Série B.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.