O Bahia empatou em 0x0 com o Sampaio Corrêa e alcançou sua pior marca ofensiva nesta Série B: três jogos sem marcar gols. Em entrevista após o jogo, Hernane reclamou de falta de companheirismo do time em jogadas de ataque.
“Acho que não dá para falar só de trabalhar. Nossa equipe está errando. E não é tática, não é técnico. Não falta raça. Falta companheirismo. Chegamos na frente do gol e não tocamos para o companheiro melhor colocado. Preferimos chutar e fizemos a escolha errada”, bradou o camisa 9, em entrevista à Rádio Metrópole.
Hernane também destacou a ansiedade por voltar a marcar gols e vencer jogos como outro fator fundamental para a precariedade das finalizações e das jogadas ofensivas do time tricolor. Em resumo, o Brocador pediu para que toquem a bola.
“Sim, sem dúvida. O pior fator é ansiedade. Momento difícil, mas a equipe não tem que se abater. Tem que ser inteligente. Saber que está difícil e procurar o companheiro melhor colocado”, completou o artilheiro.
Em décimo lugar, com 21 pontos, o Bahia pode ver a distância para o G-4 aumentar ainda neste sábado, em caso de triunfo por parte dos times que compõe o grupo dos quatro. O próximo jogo do Esquadrão está marcado para a próxima semana, contra o Luverdense.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.