Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia
Na noite desta última quinta-feira (19), o Bahia foi derrotado por 4 a 1 pelo Flamengo, fora de casa. Apesar da goleada sofrida, a chance recebida para atuar na partida é valorizada pelo atacante Hernane.
Ainda em busca de seu melhor ritmo de jogo depois de grave lesão sofrida no primeiro semestre, Hernane atuou por 30 minutos no segundo tempo da partida contra o Flamengo. O atacante, entretanto, lamenta o resultado.
“Meus minutos, eu acho que eu pude ajudar sofrendo o pênalti, mas não valeu de nada, porque na sequência tomamos a virada. No futebol, precisamos de ritmo. Graças a Deus aconteceu hoje. Enquanto eu estiver em campo, vou tentar ajudar”, disse o camisa 9.
O Brocador também pediu para a torcida acreditar em um triunfo no Ba-Vi de domingo.
“O torcedor tem que acreditar sempre. O Bahia vem numa crescente, tinha três ou quatro partidas que não perdia. A maioria dos gols do Flamengo foram erros nossos, que não podem acontecer”, comentou o jogador.
Carpegiani também falou sobre a atuação de Hernane contra o Flamengo e afirmou ter confiança no Brocador.
“Eu sempre escalo quando o jogador me passa confiança. Hernane está voltando, retornando. Quando o Vinícius machucou, preocupou, porque é nosso grande articulador. Depois fizemos substituições por cansaço. Depois do clássico, teremos a semana toda. Vamos reunir força e buscar a vitória”, analisou o técnico.
O Bahia encara o Vitória às 16h deste domingo, na Fonte Nova.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.