Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia
Peça importante na administração de Marcelo Sant’Ana, atuando no setor jurídico, o advogado Vitor Ferraz foi eleito junto com Guilherme Bellintani, no pleito para a Diretoria Executiva, e será o vice-presidente do Bahia nos próximos três anos.
Em entrevista ao Programa do Esquadrão, Ferraz falou sobre sua trajetória desde a época que era apenas um torcedor que resolveu se envolver na vida política do clube, até virar vice-presidente.
“Especial, sem dúvida. Ontem me vi em casa lembrando sozinho de 2007, quando comecei, como torcedor, anônimo, inconformado com a situação do Bahia, resolvi que deveria fazer algo. Ainda que fosse um beija-flor tentando apagar um incêndio. Queria influenciar a mudança do Bahia. Muita coisa passou. Muito aprendizado, conhecimento. Quando comecei a me envolver com isso, jamais imaginei que alcançaria o cargo de vice-presidente do clube.
Honra muito grande servir a um clube que tanto amo, que vivo intensamente enquanto torcedor. Participar ativamente da gestão do clube é honra muito grande. Felicidade muito grande por servir a uma nação”, comentou o dirigente.
Guilherme Bellintani e Vitor Ferraz foram eleitos com 81,47% dos votos.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.