Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
O Bahia não só perdeu, como envergonhou sua nação de tricolores ao perder por 1 a 0 para o Sergipe em plena Fonte Nova.
Com desempenho ruim ao longo da temporada, o Bahia tem acumulado resultados ruins. Contra o Sergipe, foi a gota d’água para a nação tricolor. Mais de 10 mil torcedores foram à Fonte Nova e vaiaram efusivamente jogadores e pediram um novo treinador.
Sem comentar sobre Enderson Moreira, o zagueiro Lucas Fonseca afirmou que a torcida está correta em fazer cobranças duras e que o momento é de provar valor dentro do elenco para melhorar a situação do time em 2019.
“Quem tá falando de treinador é você. Nós estamos lutando do início a fim. A gente fala no vestiário que temos coisas grandes para disputar. Do jeito que tá, nós jogadores precisamos dar mais. A torcida tem que cobrar mesmo. A partir do gol deles, começaram a criticar mais. É mostrar quem é quem no grupo e nesse momento difícil temos que levantar para sair dessa situação”, desabafou o defensor.
O Bahia volta a campo no domingo (17), para tentar evitar mais um vexame em 2019, diante do Jequié, pela última rodada da fase classificatória do Baianão.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.