Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
O Bahia não saiu de um empate sem gols com o Azuriz, na noite desta terça-feira (19), pela ida da terceira fase da Copa do Brasil.
O empate foi lamentado por torcedores, que se manifestaram com vaias após o apito final do árbitro na partida. Quanto aos jogadores, o zagueiro Ignácio foi quem conversou com a imprensa na saída de campo.
Titular da defesa tricolor ao lado de Luiz Otávio, Ignácio citou as dificuldades que foram encontradas pelo Bahia e culpou os erros de finalizações da equipe como motivos para o placar ter ficado zerado.
“Sabíamos que seria um jogo extremamente difícil, a equipe deles veio com a proposta de se defender lá atrás. Tentamos criar, mas acabamos pecando nas finalizações”, disse o jogador, à reportagem do Prime Video.
Para Ignácio, agora o time precisa voltar suas atenções para o próximo jogo da temporada, que será contra o CSA, pela Série B.
“É focar na Série B, temos um jogo difícil contra o CSA na sexta-feira, e depois vamos pensar o que fazer para conseguir a classificação no jogo de volta na casa deles”, finalizou.
CSA e Bahia vão se enfrentar na sexta-feira (22), em Maceió.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.