é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 04 de maio de 2022 às 14h54

Ignácio enaltece trabalho do time para reagir com goleada

Zagueiro fala também sobre importância de um jogo sem levar gol após falha contra o Ituano

Victor de Freitas

ignacio44
Fonte: Bruno Queiroz / EC Bahia

O Bahia conquistou uma goleada por 4 a 0 sobre o Londrina, nesta última terça-feira (03), festejada por torcedores.

O placar elástico aconteceu após jogos em que o time tricolor havia sido criticado pelas dificuldades no setor ofensivo e, sobretudo, pela derrota para o Ituano.

Titular, o zagueiro Ignácio destacou a importância de uma goleada após a equipe receber críticas pela falta de gols. Para ele, o trabalho no dia-a-dia foi crucial para a volta por cima em grande estilo.

"Vínhamos de um revés para o Ituano, sabíamos que teríamos de fazer o dever de casa. Impusemos nosso ritmo, conseguimos finalizar em gol. Era algo que vínhamos trabalhando bastante. Vínhamos pecando um pouco para furar essas defesas que vinham retrancadas. Trabalhamos bastante em cima disso", disse o zagueiro.

Ignácio também falou sobre a sua própria falha contra o Ituano, que resultou no escanteio do único gol da partida, e afirmou que trabalhou para se recuperar do erro.

"Claro que ninguém quer errar. Somos seres humanos. Eu procurei trabalhar para reverter a situação. Conseguimos o triunfo sem tomar gol", afirmou.

O Bahia tem a defesa menos vazada da Série B neste momento, com apenas dois gols sofridos em seis jogos disputados.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.