é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 22 de setembro de 2022 às 16h20

Ignácio garante foco na Série B apesar de notícias sobre SAF

Defensor afirma que noticiário sobre Grupo City 'não influencia em nada'

Victor de Freitas

ignacio51
Fonte: Felipe Santana / EC Bahia

O tema SAF vem movimentando o noticiário tricolor e gerando expectativas na torcida, assim como também chega aos ouvidos dos jogadores que fazem parte do atual elenco.

Um dos jogadores com mais tempo de casa atualmente é Ignácio, que está desde 2018 no clube. Em entrevista coletiva, o defensor confirmou que acompanha as notícias a respeito da proposta do Grupo City. No entanto, ele garante que não influencia em campo, pois o foco está na Série B.

Não tem influenciado em nada. Temos procurado focar somente na Série B. Até acompanho nas redes sociais e algumas lives no aeroporto hoje, mas não influencia em nada. O foco é no Operário no sábado”.

Provável retorno de Luiz Otávio

Na partida de sábado, Ignácio deverá contar novamente com Luiz Otávio como parceiro de zaga, após lesão que afastou o experiente zagueiro das últimas partidas do campeonato.

“A expectativa é boa. Luiz Otávio é grande jogador, assim como temos outros bons companheiros, mas independentemente de quem vá jogar o importante é buscar os resultados”.

Jogo em casa contra o Operário

“Representa muito. A gente vem tendo bons resultados em casa, o nosso torcedor vem sendo fundamental e os números mostram isso no campeonato. Então, esperamos casa cheia no sábado mais uma vez para que possamos fazer um grande jogo e se Deus quiser sair com o triunfo”.

Festa do Cruzeiro aumenta ansiedade do time?

“Acompanhei o jogo, sim, e vi a grande festa. Bate a ansiedade, mas é algo que precisamos controlar. Focar em cada jogo apenas”.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.