é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 16 de setembro de 2021 às 14h44

Índio fala sobre retorno e acredita que ficará no Bahia em 2022

Meia-atacante indica provável data para voltar a ser relacionado e comenta futuro no clube

Victor de Freitas

indioramirez9
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após um longo processo de sete meses de recuperação, Índio Ramírez está de volta aos treinamentos com bola desde a semana passada, trabalhando normalmente com o elenco.

Passado o período longe dos gramados, o meia-atacante colombiano tem vivido dias de ansiedade para voltar a jogar oficialmente com a camisa tricolor, o que deve acontecer na 23ª rodada, marcada para o dia 2, contra o Ceará.

Em entrevista no programa Jogo Aberto, da Band Bahia, o colombiano falou sobre seu retorno e todo o processo de recuperação.

"Eu estou focado no trabalho para que a gente fique lá em cima. Quero brigar por vaga no campeonato internacional".

"A parte psicológica, quando machuquei, foi ruim demais. estava no meu melhor momento, ajudando muito o time. Tudo acontece na vida por algo. Para aprender, fortalecer mais a parte que eu não trabalho. Agora trabalho muito forte na academia, fisioterapia. Agora estou melhor do quando estava jogando. A cabeça boa".

Índio também abriu o jogo sobre o futuro. Ele acredita que ficará no Bahia para a temporada de 2022, sendo este um desejo tanto dele, como também da diretoria do clube.

"A diretoria disse que quer que eu fique e acho que vai dar tudo certo".

Ramírez tem contrato de empréstimo com o Bahia válido até dezembro, cedido pelo Atlético Nacional-COL, com valor fixado para opção de compra.

Pelo Bahia, o meia-atacante de 23 anos acumula 11 jogos, três gols e uma assistência.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.