Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Após um longo processo de sete meses de recuperação, Índio Ramírez está de volta aos treinamentos com bola desde a semana passada, trabalhando normalmente com o elenco.
Passado o período longe dos gramados, o meia-atacante colombiano tem vivido dias de ansiedade para voltar a jogar oficialmente com a camisa tricolor, o que deve acontecer na 23ª rodada, marcada para o dia 2, contra o Ceará.
Em entrevista no programa Jogo Aberto, da Band Bahia, o colombiano falou sobre seu retorno e todo o processo de recuperação.
“Eu estou focado no trabalho para que a gente fique lá em cima. Quero brigar por vaga no campeonato internacional”.
“A parte psicológica, quando machuquei, foi ruim demais. estava no meu melhor momento, ajudando muito o time. Tudo acontece na vida por algo. Para aprender, fortalecer mais a parte que eu não trabalho. Agora trabalho muito forte na academia, fisioterapia. Agora estou melhor do quando estava jogando. A cabeça boa”.
Índio também abriu o jogo sobre o futuro. Ele acredita que ficará no Bahia para a temporada de 2022, sendo este um desejo tanto dele, como também da diretoria do clube.
“A diretoria disse que quer que eu fique e acho que vai dar tudo certo”.
Ramírez tem contrato de empréstimo com o Bahia válido até dezembro, cedido pelo Atlético Nacional-COL, com valor fixado para opção de compra.
Pelo Bahia, o meia-atacante de 23 anos acumula 11 jogos, três gols e uma assistência.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.