Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
O Bahia perdeu por 2 a 0 para o Vitória, neste sábado (08), e ampliou a sua má fase no início da temporada de 2020. Em meio às vaias por conta da derrota no Ba-Vi, o goleiro Douglas foi um dos mais criticados pela torcida tricolor.
Depois de falhar nos dois primeiros jogos do ano, com uma expulsão e um gol sofrido em bola “defensável”, Douglas voltou a cometer falhas na partida deste sábado, tanto no primeiro gol rubro-negro, como em outros lances da partida.
Em entrevista ao Fox Sports, o arqueiro tricolor falou sobre a má fase vivida debaixo das traves do Esquadrão.
“Grandes goleiros também passam por momentos difíceis, como eu estou passando. Não vou dar nenhuma desculpa. Realmente, nas últimas atuações, a gente que está em uma posição tão delicada, tão próxima do gol, qualquer milímetro acaba fazendo a diferença”, disse o goleiro.
“É um momento que, infelizmente, não estou conseguindo ajudar como ajudava a equipe em outros momentos. Mas eu continuo o mesmo goleiro, com o mesmo potencial, mesma determinação e mesmo trabalho. A gente segue firme, de cabeça erguida, porque minha carreira não foi construída apenas com momentos de glória”, completou.
Vindo de duas derrotas, o time principal do Bahia voltará a campo na quarta-feira (12), pela estreia da Copa Sul-americana, contra o Nacional-PAR, na Fonte Nova.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.