A noite desta sexta-feira (08) foi de alegrias para a nação tricolor. Na estreia da Série B, o Esquadrão venceu o Cruzeiro por 2 a 0, jogando em casa.
Os gols da partida foram marcados pelo estreante Vitor Jacaré, que precisou apenas de 18 minutos em campo para balançar as redes duas vezes e definir o triunfo a favor do Bahia.
Ele comemorou o início positivo da equipe na segunda divisão e celebrou também o fato de começar sua trajetória pelo Bahia com gols, após um período difícil em 2021, devido a uma grave lesão no joelho.
“Um início de Série B bom com triunfo. A gente veio aqui para sair com os três pontos. Graças a Deus fiz um grande jogo. Todo mundo sabe do momento difícil que passei na minha carreira pós-lesão. Não tive sequência de jogo (no Ceará). Mas é muito bom chegar aqui, jogar e sair com o triunfo”, falou o atacante, ao canal SporTV.
Vitor Jacaré também explicou a origem do seu apelido, que rapidamente conquistou a torcida.
“A origem do apelido Jacaré vem de infância. Quando eu era criança, no sítio onde eu morava no Ceará, um amigo de infância colocou esse apelido e pegou. No Fortaleza e no Ceará tentaram mudar para Vitor Silva, mas não muda não. É Vitor Jacaré e vamos para cima”.
O próximo jogo do Bahia será contra o Náutico, na sexta-feira (15), nos Aflitos.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.