Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Neste sábado (26), o Bahia vai em busca de seu primeiro resultado positivo na Copa do Nordeste. Depois de empatar com o CRB em casa no primeiro jogo do ano, o objetivo tricolor é de bater o Santa Cruz mesmo na casa do adversário.
O elenco principal tricolor embarca para Recife depois de uma sonora goleada sobre a Juazeirense no Campeonato Baiano, placar que empolgou torcedores, mas que que não ilude os jogadores. É o que garante Jackson.
Um dos atletas com mais tempo de clube no atual elenco, Jackson afirma que o time segue tendo coisas para melhorar, independentemente do placar conquistado na partida anterior.
“Com certeza, não é resultado para a gente se iludir. Não quer dizer que está tudo certo. Tem muita coisa que precisamos melhorar. No dia adia que a gente vai pegar esse entrosamento e jogar o futebol que o torcedor quer e a gente almeja”, falou o jogador.
Sobre a partida contra o Santa Cruz, o objetivo único é de voltar para casa com três pontos na bagagem.
“Acredito que o Santa tenha a vantagem de jogar em casa. Mas vamos forte para trazer o triunfo. Muito importante para as nossas pretensões. Será importante para a gente”, analisou o jogador.
Apesar do elenco principal ter sido escalado para a partida, alguns jogadores mais jovens também viajam com o grupo. O zagueiro destaca a importância desta integração com o time B.
“Apesar de ser o time principal, têm jogadores novos, isso é importante para se adaptar o mais rápido possível”, concluiu.
O Bahia vai encarar o Santa Cruz às 16h deste sábado, na Arena de Pernambuco.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.