Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia
A realidade do Bahia no Campeonato Brasileiro mudou e o discurso também. Perto da zona de rebaixamento, o goleiro Jean admite que a campanha do Esquadrão é, de fato, para fugir do Z-4.
Na tarde desta terça-feira (19), o goleiro tricolor voltou à sala de imprensa do Fazendão, onde já frequentou por diversas vezes neste ano. Após iniciar o campeonato falando em Libertadores, o arqueiro falou sobre o atual momento do time no campeonato e citou a necessidade de focar na fuga da zona inferior da tabela.
“Um pouco complicado. Eu mesmo vim aqui por várias vezes e falei de G-6, não quis tocar na zona do rebaixamento. Hoje tem que entrar na realidade da gente. Não entramos na zona, mas, a partir de agora, temos que manter a regularidade, ganhar, somar pontos”, disse o goleiro.
Jean também falou novamente sobre a penalidade defendida diante do Cruzeiro, que ganhou destaque por conta de seu posicionamento pouco usual antes do chute do cobrador.
“Uma técnica que aprendi na Seleção, com professor Rogério Maia. Venho aprimorando aqui. Contra o Altos, fiz a mesma coisa, só que fui e voltei. É uma técnica para desestabilizar o batedor. Contra Portugal, no sub-20, fiz isso, eles chutaram um para fora, eu peguei um. Se eu não puder pegar, que chute para fora. Ali, apontei para o céu e agradeci ao meu avô. Pude dedicar esse pênalti para ele”, acrescentou.
O Bahia ocupa a 16ª colocação do Brasileirão, com 27 pontos, mesma pontuação de São Paulo e Coritiba, 17º e 18º colocados respectivamente.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.